Democratas, PPS e PSDB promovem ato para celebrar privatizações do PT

A oposição realizou na manhã desta quinta-feira (1º) um ato com o objetivo de destacar a contradição do PT em relação às privatizações. Parlamentares do PSDB, Democratas e PPS inauguraram uma placa, no Aeroporto Internacional de Brasília, com os seguintes dizeres: "celebração da primeira grande privatização do governo do PT - presidente Dilma Rousseff - valor da privatização R$ 4,5 bilhões". Cerca de 30 deputados e senadores participaram do evento.

Além de Guarulhos e Viracopos, o terminal da capital federal foi um dos três concedidos pelo atual governo à iniciativa privada no dia 6 de fevereiro. "Na campanha eleitoral o nome privatização era demonizado pelo PT como se fosse uma ignomínia. Eles agora reconhecem que é um caminho de saída, mas o fazem de forma errada uma vez que colocaram em concorrência apenas os aeroportos viáveis, adiando o problema dos que têm menos lucratividade",acredita o presidente nacional do Democratas, José Agripino(RN).

O líder do Democratas na Câmara, deputado ACM Neto (BA), afirmou que os três partidos darão início a uma série de atividades que serão realizadas em todo país, com objetivo de mostrar o modo petista de governar. "Vamos criar fatos a partir da presença da oposição, mostrando que promessas de campanha da presidente Dilma não estão sendo cumpridas. Hoje, aqui, mostramos a maior contradição: o PT do passado era um, o do presente é outro". Após o registro da manifestação, a placa foi retirada por um funcionário da Infraero.

 

www.democratas.org.br 

 

« Voltar para o índice

Para retirar seu e-mail da lista clique aqui.

Você recebeu este e-mail porque foi registrado em http://www.democratasinforma.org.br para receber o boletim informativo do DEMOCRATAS.
Se esta newsletter for bloqueada, adicione contato@democratasinforma.org.br aos seus contatos. Vejas as edições anteriores.
Envie este boletim para um amigo. Filie-se ao partido.

© 2008-2017, DEMOCRATAS. Todos os direitos reservados.
#