2010: um grande ano para o Democratas

Estamos chegando ao fim de mais um ano que para o Democratas foi muito importante. O partido deu início a uma agenda extensa pelos Estados e Municípios por todo o país. O Democratas uniu forças nos Estados buscando os melhores nomes para a formação dos palanques estaduais.

Mostramos que temos competência para agregar forças também para exercer uma Oposição de forma democrática, responsável e fiscalizadora. É o que temos feito aqui no Congresso. DEM, PSDB e PPS atuaram cada vez mais em aliança tanto na avaliação dos problemas, quanto nas ações de Oposição. A fiscalização das obras do PAC nos Estados, proposta por nós, do Democratas, foi um exemplo desta ação conjunta.

No Congresso, também, o partido saiu em defesa dos municípios que foram abandonados pelo atual governo. Também nos posicionamos em favor dos brasileiros, ao impedir que o governo trouxesse à votação projeto que propunha taxar os poupadores. Deixamos claro ao país que para diminuir a taxa de juros, o governo não poderia fazê-lo às custas do rendimento da caderneta de poupança. Na área social, o partido mostrou que tem proposta e lançou o Agenda Família, que começou a ser implementado na cidade de Paulo Afonso, na Bahia.

2010 vai ser o ano de revelarmos ao Brasil que podemos avançar e fazer muito mais. Um ano de muito trabalho e o momento que os nossos líderes devem se apresentar unidos para mostrar ao país que formam o grupo mais capaz de construir um governo de oportunidades para todos. Quero mais uma vez agradecer a confiança e pedir o apoio de todos os nosso líderes, amigos e filiados no grande trabalho que teremos no próximo ano, em uma das eleições mais importantes para o nosso partido.

Vamos em frente!

Um Feliz Natal a todas as famílias e um excelente 2010 para todos nós Democratas.

 

« Voltar para o índice

Para retirar seu e-mail da lista clique aqui.

Você recebeu este e-mail porque foi registrado em http://www.democratasinforma.org.br para receber o boletim informativo do DEMOCRATAS.
Se esta newsletter for bloqueada, adicione contato@democratasinforma.org.br aos seus contatos. Vejas as edições anteriores.
Envie este boletim para um amigo. Filie-se ao partido.

© 2008-2017, DEMOCRATAS. Todos os direitos reservados.
#