Democratas acredita na verdade e na Justiça

Prezado amigo filiado,
Prezada amiga filiada,

Desde 2006, as regras para a prestação das contas de campanha são as mesmas e foram seguidas rigorosamente pelo prefeito Gilberto Kassab. Fiquei pensando sobre a necessidade de viver em um país com regras iguais para todos ao analisar o que aconteceu em São Paulo neste final de semana. Felizmente o prefeito Kassab obteve a liminar que lhe permite permanecer em seu posto, como é de direito. E outras decisões favoráveis ao Democratas estão a caminho.

No Estado de Direito não é possível que uma decisão irresponsável e arbitrária, como foi o despacho do juiz da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, possa atingir a imagem de um prefeito eleito por votação extraordinária e com suas contas de campanha feitas de forma rigorosa, atendendo todas as exigências da lei eleitoral.

Vamos sair mais unidos e mais coesos deste episódio. Nossa união é necessária a todos os brasileiros porque temos uma missão comum: aperfeiçoar o Estado de Direito. Este caso de São Paulo demonstra que o país ainda tem níveis democráticos absolutamente imaturos no que diz respeito às garantias e direitos fundamentais.

A Justiça começou a dar sinais de que nada pesa contra o prefeito Kassab. Além da liminar obtida, esperamos a reformulação total da sentença. É com muita confiança que peço a cada um de vocês para manter tranquilidade. A verdade e a Justiça prevalecerão.

Um forte abraço, 

 

« Voltar para o índice

Para retirar seu e-mail da lista clique aqui.

Você recebeu este e-mail porque foi registrado em http://www.democratasinforma.org.br para receber o boletim informativo do DEMOCRATAS.
Se esta newsletter for bloqueada, adicione contato@democratasinforma.org.br aos seus contatos. Vejas as edições anteriores.
Envie este boletim para um amigo. Filie-se ao partido.

© 2008-2017, DEMOCRATAS. Todos os direitos reservados.
#