Democratas: Respeito, Lealdade e Confiança

Aprendi desce cedo que não nascemos apenas para nós mesmos. Estamos aqui para cumprir compromissos com o nosso tempo e com as gerações futuras a quem devemos passar os princípios que recebemos dos nossos pais e avós.

É o conjunto desses valores que alimenta nosso coração, garante nosso crescimento pessoal e contribui para o avanço social de nosso País. O exercício da boa política não é diferente da vida: exige respeito, lealdade, compromisso e confiança.

Precisamos dos nossos aliados em todos os momentos, a começar pela luta eleitoral. Para nós, portanto, é essencial manter bem perto os aliados que compartilham nossa escala de valores e nossa linha de pensamento.

Tenho sorte por contar com inúmeros amigos e aliados. Peço licença, inclusive, para agradecer aqui a um amigo especial: Aécio Neves, governador de Minas que se afastou do cargo para disputar as eleições.

Aécio Neves me honrou com o Título de Cidadão Honorário de Minas Gerais nessa semana. Fiquei comovido com a homenagem. Aécio tem clareza de análise daquilo que é essencial. Sua visão de certo e errado sempre é mais ampla do que limites circunstanciais, conjunturais ou partidários.

Um amigo vale muito em todos os momentos da vida, mas acredito que na política este valor é incalculável. Muito obrigado, Aécio Neves, meu amigo!

 

É isso, um grande abraço e Boa Páscoa a todos,

 

« Voltar para o índice

Para retirar seu e-mail da lista clique aqui.

Você recebeu este e-mail porque foi registrado em http://www.democratasinforma.org.br para receber o boletim informativo do DEMOCRATAS.
Se esta newsletter for bloqueada, adicione contato@democratasinforma.org.br aos seus contatos. Vejas as edições anteriores.
Envie este boletim para um amigo. Filie-se ao partido.

© 2008-2017, DEMOCRATAS. Todos os direitos reservados.
#