Democratas: Mobilização Nacional em favor de Serra

Prezado filiado,

Prezada filiada,

O momento histórico exige um Democratas à altura das suas responsabilidades. Precisamos reunir em Brasília o maior número possível de militantes, simpatizantes e filiados para o lançamento da candidatura de José Serra à Presidência da República.

Vamos trabalhar duro nas ruas e nas praças. Em casa, vamos continuar a batalha na internet, em todos os sites e em todos os blogs. O momento exige nossa coragem, nossa energia, inteligência e criatividade, além do nosso empenho e da nossa capacidade de trabalho.

A história do Democratas mostra que somos de luta e temos responsabilidade com o país. Nosso legado é forte. E de respeito. Somos co-responsáveis pelo retorno do Brasil à democracia, pela consolidação do Estado de Direito, pelo fim da inflação e pela estabilidade da moeda.

Com José Serra vamos seguir no rumo da liberdade política e da livre iniciativa sem a tutela das falanges do ódio do petismo, do peleguismo, do autoritarismo, do revanchismo, do sectarismo e até do chavismo. .

Conto com cada um de vocês para impedir que Brasil acabe se afastando do lado do mundo onde se vive melhor. Temos de seguir construindo um país com Democracia e Estado de Direito. Um Brasil legal para nós e para nossos filhos e netos.

Espero você em Brasília no dia 10 de abril, no Centro de Eventos Brasil 21, às 9h, quando vamos começar a jornada que levará José Serra à Presidência da República. Precisamos mostrar ao país nosso entusiasmo, nossa fé, nossa esperança e, sobretudo, nossa união. Vamos, juntos, até a vitória!

Um forte abraço,

 

« Voltar para o índice

Para retirar seu e-mail da lista clique aqui.

Você recebeu este e-mail porque foi registrado em http://www.democratasinforma.org.br para receber o boletim informativo do DEMOCRATAS.
Se esta newsletter for bloqueada, adicione contato@democratasinforma.org.br aos seus contatos. Vejas as edições anteriores.
Envie este boletim para um amigo. Filie-se ao partido.

© 2008-2017, DEMOCRATAS. Todos os direitos reservados.
#