Agripino anuncia para 2012 encontro da IDC no Brasil

Presidente do DEM vai a Bruxelas e Washington fortalecer a relação do partido com organizações internacionais

 

A próxima reunião do Comitê Executivo da Internacional Democrata Centrista (IDC) será no Brasil, em 2012, anunciou o presidente do DEM, senador José Agripino. Segundo o senador, trazer eventos como esse para o país é estratégico no sentido de fortalecer a relação do DEM com organizações internacionais.

“Ainda não decidimos em qual cidade o encontro ocorrerá, mas só o fato de levarmos para o Brasil um evento que vai divulgar internacionalmente os nossos grupos de centro, além de propagar nossas ideias internamente, já é motivo de satisfação para nós Democratas”, comentou Agripino, que viajou para Bruxelas representando o Democratas na reunião do Comitê Executivo da IDC.

Acompanharam Agripino na comitiva o presidente da Fundação Liberdade e Cidadania (FLC), José Carlos Aleluia, e o diretor-executivo da FLC, Paulo Gouvêa. Durante a reunião na Bélgica, o ex-prefeito do Rio de Janeiro César Maia foi eleito vice-presidente da IDC.

Além de Bruxelas, Agripino seguiu para Washington para participar da reunião do Comitê Executivo da União Democrata Internacional – IDU. No local, a comitiva foi recebida pelo presidente da IDU, o Primeiro Ministro da Austrália, John Howard.

 

 

« Voltar para o índice

Para retirar seu e-mail da lista clique aqui.

Você recebeu este e-mail porque foi registrado em http://www.democratasinforma.org.br para receber o boletim informativo do DEMOCRATAS.
Se esta newsletter for bloqueada, adicione contato@democratasinforma.org.br aos seus contatos. Vejas as edições anteriores.
Envie este boletim para um amigo. Filie-se ao partido.

© 2008-2017, DEMOCRATAS. Todos os direitos reservados.
#