Propaganda do DEM na TV!

Vão ao ar amanhã, 13, as inserções do DEM na TV. E através do nosso informativo, os nossos filiados poderão acompanhar e divulgar aos amigos e familiares, em primeira mão, os nossos comerciais!

Com linguagem inovadora e temática ousada, os programas reiteram a importância do partido para a sociedade e mostraram qual é o papel da oposição no cenário político brasileiro.

Um dos comerciais conta um pouco da história do jovem baiano Bruno Alves. Em seu depoimento, Bruno critica o discurso da esquerda no país, que tenta impor à sociedade que brasileiros pobres e negros não podem estar ligados a um partido liberal.

Assim como o DEM, Bruno defende as cotas sociais, a bolsa família, mas acima de tudo um país com oportunidades para todas as classes sociais. O jovem mostra que os brasileiros mais pobres podem pensar de maneira diferente do que quer o governo. E o Democratas está ao lado deles. "A esquerda não é dona da juventude e nem de quem mora na periferia", afirma Bruno no comercial.

Confira os videos!

VT 1 - DEM: liberdade e iguadade de oportunidades

VT2 - DEM: o partido da sociedade livre e da democracia brasileira

 

« Voltar para o índice

Para retirar seu e-mail da lista clique aqui.

Você recebeu este e-mail porque foi registrado em http://www.democratasinforma.org.br para receber o boletim informativo do DEMOCRATAS.
Se esta newsletter for bloqueada, adicione contato@democratasinforma.org.br aos seus contatos. Vejas as edições anteriores.
Envie este boletim para um amigo. Filie-se ao partido.

© 2008-2017, DEMOCRATAS. Todos os direitos reservados.
#