DEM pede ao MP e PF nova investigação sobre operador do mensalão

O Democratas ingressou, nesta quarta-feira (30), no Ministério Público e na Polícia Federal com nova representação solicitando investigações sobre a atuação do lobista Marcos Valério de Souza, acusado de ser o principal operador do mensalão do PT, em 2005. Segundo reportagem do jornal O Globo desta semana, às vésperas de seu julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF), Marcos Valério está mais atuante do que nunca e despacha no escritório da T&M Consultoria Ltda em Belo Horizonte, antiga Tolentino & Melo Assessoria Empresarial. "As condutas descritas podem configurar, ao menos em tese, o cometimento dos crimes contra a Administração Pública, além de outros", diz a representação do DEM assinada pelo líder do Demóstenes Torres.

Leia mais

 

Agripino: governo avança ao conceder aeroporto à iniciativa privada

O senador José Agripino voltou a comemorar a concessão à iniciativa privada a construção do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante (RN) e lembrou que o Democratas já havia sugerido a mudança ao governo federal em 2007, período de caos aéreo. "Em 2007, meu partido, então PFL, reuniu em São Paulo especialistas no setor aéreo para elaborar uma solução técnica, que foi entregue ao governo, para resolver o problema do caos aéreo no Brasil. E nossa solução estava embasada na concessão à iniciativa privada", afirmou Agripino.

Leia mais

 

DEM e Juventude realizam Convenção Nacional em Brasília

O Democratas realiza na próxima terça-feira, 06, em Brasília, a sua Convenção Nacional. O evento acontecerá na sede nacional do partido, no 26º andar do Senado Federal, das 10h às 13h. A Convenção vai confirmar o nome do senador José Agripino (RN) para a presidência do partido. Na mesma data, ocorrerá também a Convenção Nacional da Juventude Democratas que vai eleger a sua diretoria nacional. O evento será na sede da Fundação Liberdade e Cidadania, no Senado Federal, 26º andar, das 10h às 13h.

 

DEM e FLC promovem seminário latino-americano em Brasília

O Democratas através da sua fundação, a FLC (Fundação Liberdade e Cidadania) realizou na semana passada, em Brasília, Seminário de Estudos aos Partidos que integram a União de Partidos da América Latina, a UPLA. O evento coordenado pelo presidente do partido, senador José Agripino e pelo presidente da FLC, José Carlos Aleluia debateu as ações realizadas entre as fundações desses partidos e proporcionou a troca de experiências entre representantes de países latino-americanos como Guatemala, Argentina, Chile, Equador, Bolívia, Venezuela, Colômbia, El Salvador e Brasil.

Leia mais

 

« Voltar para o índice

Para retirar seu e-mail da lista clique aqui.

Você recebeu este e-mail porque foi registrado em http://www.democratasinforma.org.br para receber o boletim informativo do DEMOCRATAS.
Se esta newsletter for bloqueada, adicione contato@democratasinforma.org.br aos seus contatos. Vejas as edições anteriores.
Envie este boletim para um amigo. Filie-se ao partido.

© 2008-2017, DEMOCRATAS. Todos os direitos reservados.
#