Programa do Democratas vai ao ar hoje em rede nacional!

Os principais valores e ações do Democratas irão ao ar hoje, 15, às 20h30 (horário de Brasília), em rede nacional de televisão. Assinado pelo jornalista e publicitário José Fernandes, o programa de 10 minutos mostrará como as ideias e proposições do partido estão em consonância com a maioria da sociedade brasileira.


Entre os temas escolhidos para a inserção partidária estão as crises envolvendo corrupção no governo, o aumento da criminalidade, os impostos excessivos e as conquistas de integrantes do Democratas que beneficiam em muito toda a população brasileira. Entre elas, o apoio às privatizações, a luta por mais rigor nas medidas de segurança pública, a oposição às tentativas de aumento de tributos, e a criação do Fundo Nacional Contra a pobreza.
"Há um grande apelo popular nas teses defendidas pelo Democratas", afirma José Fernandes.

Para criar o programa, o publicitário também se baseou em uma pesquisa encomendada pelo partido presidido pelo senador José Agripino Maia junto ao Instituto GPP que detectou grande confluência no ideário do Democratas com as aspirações da maioria população brasileira. Antes de ser veiculado, o programa foi submetido a uma série de sessões de pesquisas qualitativas em capitais de todas as regiões do país.

 

 

ASSISTA E DIVULGUE PARA OS AMIGOS!

 

« Voltar para o índice

Para retirar seu e-mail da lista clique aqui.

Você recebeu este e-mail porque foi registrado em http://www.democratasinforma.org.br para receber o boletim informativo do DEMOCRATAS.
Se esta newsletter for bloqueada, adicione contato@democratasinforma.org.br aos seus contatos. Vejas as edições anteriores.
Envie este boletim para um amigo. Filie-se ao partido.

© 2008-2017, DEMOCRATAS. Todos os direitos reservados.
#